Vila Digital e Papo de TV chegam à Fortaleza no dia 29/07

Visitação
13/11/2017

Vila Digital e Papo de TV chegam à Fortaleza no dia 29/07

Dia 29 de julho de 2017 (sábado), às 16 horas, Fortaleza terá um dia especial. É a chegada, na capital cearense, de um projeto que foi sucesso em São Paulo e Recife.
Seja Digital em parceria com a PRÓ-TV promoverá em Fortaleza uma nova edição da exposição “Vila Digital”, como também do debate “Papo de TV”. Ela irá marcar o início do processo para desligamento da TV analógica na região, que está previsto para o dia 27 de setembro de 2017.
“Vila Digital” conta com diversas áreas, sendo agora também com conteúdo sobre a televisão de Fortaleza inserido na mostra. O visitante poderá ver um prédio ocupado por artistas de todas as épocas, de 1950 (quando a televisão chegou ao Brasil) até a atualidade. Profissionais de todas emissoras, uma vez que a exposição também tem apoio da ABERT – Associação Brasileira da Emissoras de Rádio e Televisão, como também da ABRATEL – Associação Brasileira de Rádio e Televisão. É possível também visitar os bastidores de uma televisão, conhecendo efeitos como o chroma-key e até mesmo participar de um programa musical, além de conseguir tirar selfies virtuais com artistas conhecidos em todo país. Por fim, o visitante poderá conhecer os benefícios e as possibilidades que a TV digital, a internet e o 4G podem ajudar no seu dia a dia.
“Papo de TV”, também aberto ao público (entrada gratuita, sem restrição de idade), terá na edição de Fortaleza representantes da TV Verdes Mares (Rede Globo), da TV Cidade (Record TV) e da Seja Digital, tendo como mediadora Thais Alves, presidente da PRÓ-TV. O debate será de extrema importância para que o povo fique por dentro do que vem por aí e como o desligamento da TV analógica irá influenciar na vida dos cearenses.
Tudo acontecerá no Centro Cultural Banco do Nordeste, que fica à R. Conde D’Eu, 560, em Fortaleza.
Será um momento de grande importância não apenas na história de Fortaleza, como também na vida dos cearenses. Fique por dentro dessa nova Era da televisão.
Pró-TV
Este post foi realizado pela equipe Pró-TV